img_onda_vermelhas_sabi

Projeto Cidadania e Tecnologia

A Sabi desenvolve diversos projetos totalmente gratuitos, para crianças, jovens e adultos, buscando a transformação social através do esporte, da capacitação profissional, dos valores da família e da educação. O propósito é um só: construir uma comunidade engajada na criação de uma sociedade melhor.

img_onda_vermelhas_sabi

Sabi+ Cidadania e Tecnologia

O programa promove cursos de capacitação profissional para estudantes do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e também do ensino médio da rede pública de ensino. Em média, são sete semanas de aulas sobre temas pertinentes ao mundo do trabalho: atuação no mercado, virtudes profissionais, princípios da tecnologia, autoestima e autoconhecimento, planejamento financeiro e muito mais. 

A programação conta com oficinas para aplicar os conhecimentos teóricos, palestras com profissionais de destaque do mercado, os quais compartilham suas trajetórias inspiradoras, dicas e desafios nas redes sociais. 

Os estudantes são acompanhados por instrutores especializados, que resolvem dúvidas e questionamentos e auxiliam durante as aulas. Ao final da jornada, há uma cerimônia de formatura e certificação de conclusão do curso.

Tem interesse em participar dos nossos projetos?

Eles estão sempre abertos à comunidade! Venha fazer parte da Sabi e desenvolva todo o seu potencial através da educação, do esporte e da colaboração.